Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo ao REINO DE DEUS!!! saber quem somos em cristo, nos liberta da necessidade de emprecionar as pessoas........................................................................ twitter @gladstonmartins facebook = http://www.facebook.com/profile.php?id=100001098201240

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Palavra do dia Davi Mata o Gigante Golias.


Graça e paz amados hoje vamos falar sobre os gigantes que se levanta contra nós.
Em 1° Samuel 17:49-50-51 Diz assim a palavra (E Davi pôs a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lhe atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra. Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão. Por isso correu Davi, e pôs-se em pé sobre o filisteu, e tomou a sua espada, e tirou-a da bainha, e o matou, e lhe cortou com ela a cabeça; vendo então os filisteus, que o seu herói era morto, fugiram.)
Amados a palavra de DEUS quer nos falar algo muito importante hoje pra você, hoje vamos conseguir vencer todos os gigantes que se levanta contra nos Amém!
Nesta palavra DEUS nos da uma revelação e fala pra nos que não importa o tamanho do nosso problema DEUS sempre tem um escape pra nos, nossa vitoria já é garantida por ele! Fala em (Romanos 8:37 - Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.) ta vendo amados nos já temos a vitoria garantida por ele, mas nos devemos ter mais fé e crer. Davi confiou no senhor parecia impossível Davi ganhar daquele gigante por que ele era pequeno, muitas vezes achamos que nosso problema é maior que nos mas, eu vos digo o nosso DEUS é bem MAIOR! Nada se compara a nosso DEUS e hoje ele vem fala pra você não ver o tamanho do seu gigante, mas crer que ele já é derrotado, pois DEUS te deu a vitoria em suas mãos! Mas não é apenas derrubar o seu problema o texto fala que depois que Davi atirou a pedra e o gigante caiu, ele foi até o gigante tomou sua espada e cortou sua cabeça, então nos devemos destruir por completo nosso problema não adianta apenas derrubar o nosso problema temos que matar ele, pois se não fizermos isso ele se levanta novamente contra nos! Seu problema hoje pode parecer grande mais você vai vencer ele hoje olhe mais adiante não fique parado no tempo derrote seus problemas hoje, você pode é um direito seu!
Fala hoje qual é o seu gigante pra DEUS e ele vai dar a você a vitoria! Tenha fé e crê na palavra de DEUS, pois tudo podes naquele que ti fortalece AMÉM!
Espero que todos tenham entendido graça e paz um beijo forte no coração Shalom Adonai.
Gladston Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário