Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo ao REINO DE DEUS!!! saber quem somos em cristo, nos liberta da necessidade de emprecionar as pessoas........................................................................ twitter @gladstonmartins facebook = http://www.facebook.com/profile.php?id=100001098201240

Pesquisar este blog

domingo, 19 de setembro de 2010

Palavra do dia O jubilo do crente na contemplação das obras de DEUS e seu REINO.


Graça e paz amados hoje venho falar sobre o louvor para DEUS e como DEUS agrada com ele e sua entrada no REINO DE DEUS!
Em Salmos 33:1 a 3 Diz a palavra (REGOZIJAI-VOS no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o louvor. Louvai ao SENHOR com harpa, cantai a ele com o saltério e um instrumento de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.)

Amados hoje DEUS quer nos pergunta o que estamos escutando e o que devemos escutar, ele quer nos fala que nos devemos ter alegria no louvor do senhor e não devemos escutar musicas mundanas por que elas nos tira da presença de DEUS! Quando nos louvamos DEUS se alegra de nós, o louvor liberta e nos leva pra mais perto do Pai, muitas vezes quando estamos tristes o louvor nos consola, diz o que precisamos ouvir para alcançar a vitoria. Você não pode aceita que satanás tire o direito que foi dado por DEUS de nos alegrarmos com os cânticos dos céus por que toda melodia e harmonia é de DEUS, mais o inimigo é sujo e quer nos enganar com estas letras que só fala de tristeza só fala coisas que nos afasta de DEUS. Você é o que você fala que é, quando você canta uma musica evangélica você fala que é mais que vencedor que grandes coisas estão por vim em sua vida! E muitas outras profecias que sai de sua boca DEUS esta vendo e esta te transformando no que você esta falando que você é, você não pode se deixar ser enganado pelo inimigo pois ele quer destruir você! Quando você canta uma musica do mundo você também esta profetizando, você já paro pra presta atenção no que você esta falando??? É irmãos devemos toma uma postura contra o inimigo e nos afasta dele pois o louvor nos leva pra perto de DEUS mais musicas mundanas nos levar pra perto de satanás! Você quer ficar perto dele? Hoje é o dia de você se liberta dele, DEUS esta de braços abertos esperando por você!! Quanto tempo mais você vai fica prezo a satanás? DEUS já ti libertou na cruz do calvário diz em João 3:16 (Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.) amados ele pago um alto preço por você, não deixe que sua morte tenha sido em vão!! Venha para os braços de DEUS, pois ele espera por você no REINO DE DEUS! Você faz parte deste REINO sai das trevas que você vive hoje tenha uma nova vida com JESUS CRISTO, pois ele sim ama a você! Mais e vocês amam a ele?? Ele esta a sua porta e bate diz em Apocalipse 3:20 (Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.) ele quer ceia com você no REINO DE DEUS, neste REINO você estará protegido por DEUS de todo mal que o inimigo venha fazer contra você! Muitas vezes você pensa que DEUS abandona você, mais será que foi ele que te abandono? Ou foi você que deixou de buscar a ele? Você perde mais tempo com brigas, festas, novelas, futebol, musicas mundanas, do que pra orar e ler a palavra! Como disse no começo você é aquilo que você diz que é! E o que você é hoje? Diz hoje pra DEUS quem é você! Não perca esta chance de entrar no reino dele e louvar com DEUS! Cante mais, clame mais, adore mais, ore mais, leia mais palavra de DEUS, pois ele deixou esta palavra para que você conheça este REINO! VENHA PARA O REINO DE DEUS! JESUS ESPERA POR VOCÊ!!

Espero que todos tenham entendido graça e paz um beijo forte no coração shalom adonai.
Gladston Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário