Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo ao REINO DE DEUS!!! saber quem somos em cristo, nos liberta da necessidade de emprecionar as pessoas........................................................................ twitter @gladstonmartins facebook = http://www.facebook.com/profile.php?id=100001098201240

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Palavra do dia Nos podemos ver a Cristo e como fazemos para estarmos e um só espírito com ele!

Graça e paz amados hoje venho falar como que fazemos para ver cristo e como estaremos em um só espírito com ele. Na bíblia fala em Filipenses 1:27a 30 – (Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça

acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho. E em nada vos espanteis dos que resistem o que para eles, na verdade, é indício de perdição, mas para vós de salvação, e isto de Deus. Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, c

omo também padecer por ele, Tendo o mesmo combate que já em mim tendes visto e agora ouvis estar em mim.)

Amados podemos ver nesses versículos que DEUS fala o que devemos fazer e qual é a nossa recompensa! Quando fala que (devemos nos portar dignamente conforme o evangelho de Cristo) ele quer dizer que não devemos nos misturar com a sujeira e com a imundice que esta neste mundo devemos ser separados não estou dizendo que não pecaremos, mas que lutaremos contra o pecado e cristo esta com nos em seguida fala no mesmo versículo (para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito) Deus esta falando ai que se nos andarmos dignamente nos iremos ver a cristo ouviremos a cristo e então estaremos em um só espírito com ele! DEUS quer esta com você todos os dias, mas você da espaço pra DEUS agir em sua vida? Você permitiu que ele entrasse em seu coração? Em Apocalipse 3:20 DEUS fala – (Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.) DEUS quer ceia com você todos os dias da sua vida! Em Filipenses DEUS fala ainda que ira combater seus inimigos com você pela fé do evangelho em Cristo. No versículo 28 DEUS fala pra não nos espantarmos com as pessoas que ainda não aceitarão a ele, e o que para eles parece perdição, ou seja, um tempo perdido, muitas pessoas acham que servi a DEUS é perca de tempo, mas estão enganadas iludidas por satanás nos devemos abrir os olhos e ouvidos destas pessoas para que elas posem vir a

sentir o amor de DEUS em sua vida. Fazendo isso estamos garantindo a nossa salvação por que a nos foi concedido Cristo, mas não é apenas para crermos nele, mas padecermos por ele, fala em Mateus 16:25 (Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.) Deus esta com você mas você precisa estar com DEUS, DEUS não precisa de nos mas nos dependemos de DEUS pra tudo em tudo devemos daí graças ao senhor por que em tudo ele nos sustenta se estamos respirando agora é por que ele permite nossa vida pertence a ele pois ele pago um alto preço por ela só que a decisão de entregar ela a DEUS é nossa o inimigo quer destruir você, por isso ele não quer que você entregue sua vida a DEUS pois ele sabe que um ungido de DEUS ele não toca ele pode rodear mas não pode por as mãos!!! Você é um ungido de DEUS, e satanás não pode por as mãos em você! Entregue sua vida a JESUS deixa ele agir em sua vida pois ele é o único que pode dar a salvação eterna pra você, procure mais a DEUS leia mais a bíblia ouça mais musicas evangélicas e se entregue de verdade a ele e serás salvo!

Espero que todos tenha gostado graça e paz beijo for no coração!

Gladston Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário